Olá Meninas. essa sou eu. Carla Cristina. Essa foto foi tirada no dia da Minha Formatura, agora estou no 1° Ano do Ensino Médio, eu esperei tanto por esse dia. rs'. Eu dei 'Glória a Deus' que eu sai daquela Escola (Municipal França). lá é mtt bagunça, eu não conseguia me concentrar mtt, mais Graças a Deus eu nunca repeti .
Agora eu pretendo Fazer um curso de 'Informática' e depois de 'Design Gráfico' . gostoo mtt de fazer desenhos, sou ótima nisso. puchei mt a minha irmã (Samara).
Eu sou uma menina tímida, mtt responsável e sempre penso bem antes de fazer as coisas.
Boom meninas. isso eé um pouco de mim. bjos. atté a próxima.*-*
Eu me amoo *-*
ResponderExcluir