HairLife(Cachos&Natural): é um porduto bom para cabelos que são grossos e mal alimentados.
Dica: quem tem os cabelos oliosos e mtt grosso eu recomendo ele, eé soó você misturar com creme que não fica mtt forte.
Atenção: não deixe elle mtt tempo no seu cabelo, no máximo uns 40 minutos. E depois que tirar todo elle com aguá, lave com shampoo e Condicionador, depois fassa uma masagem (eu recomendo Novex Óleo de Argan).
ÓTIMO. seu cabelo vai ficar bem melhor que antes, pode confiar. EU USO ELE.
bjaãao meninaaaas. *-*

Nenhum comentário:
Postar um comentário