Vaidade Feminina
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Resenha sobre Hair Life
HairLife(Cachos&Natural): é um porduto bom para cabelos que são grossos e mal alimentados.
Dica: quem tem os cabelos oliosos e mtt grosso eu recomendo ele, eé soó você misturar com creme que não fica mtt forte.
Atenção: não deixe elle mtt tempo no seu cabelo, no máximo uns 40 minutos. E depois que tirar todo elle com aguá, lave com shampoo e Condicionador, depois fassa uma masagem (eu recomendo Novex Óleo de Argan).
ÓTIMO. seu cabelo vai ficar bem melhor que antes, pode confiar. EU USO ELE.
bjaãao meninaaaas. *-*
Olá Meninas. essa sou eu. Carla Cristina. Essa foto foi tirada no dia da Minha Formatura, agora estou no 1° Ano do Ensino Médio, eu esperei tanto por esse dia. rs'. Eu dei 'Glória a Deus' que eu sai daquela Escola (Municipal França). lá é mtt bagunça, eu não conseguia me concentrar mtt, mais Graças a Deus eu nunca repeti .
Agora eu pretendo Fazer um curso de 'Informática' e depois de 'Design Gráfico' . gostoo mtt de fazer desenhos, sou ótima nisso. puchei mt a minha irmã (Samara).
Eu sou uma menina tímida, mtt responsável e sempre penso bem antes de fazer as coisas.
Boom meninas. isso eé um pouco de mim. bjos. atté a próxima.*-*
Assinar:
Postagens (Atom)
